Bicicleta aro 29 melhor custo beneficio - Bicicleta aro 29: melhor custo benefício

Bicicleta aro 29: melhor custo benefício

A bicicleta aro 29 é uma nova tendência no mercado e que já se consolidou por ser um modelo versátil. Assim, o custo/benefício pode se tornar ainda maior para os ciclistas que estão em busca de bicicletas adaptáveis às mais variadas condições e situações.

E isso vale tanto para quem é adepto de uma bicicleta aro 29 para MTB quanto os modelos urbanos, para o dia a dia. E para mostrar o quanto você tem a ganhar com essa decisão para decidir-se pela sua próxima bicicleta, nós elaboramos este post.

quadros 3 - Bicicleta aro 29: melhor custo benefício

Confira, e entenda tudo sobre a bicicleta aro 29 para encarar o seu próximo desafio sobre duas rodas!

Os itens a serem considerados em uma bicicleta aro 29

Esse modelo de bicicleta é maior e bastante procurado por adeptos do MTB, mas os modelos têm em comum uma série de itens que configura mais estabilidade, segurança e performance aos ciclistas. Para tanto, verifique se a bike de sua preferência vem acompanhada dos seguintes itens:

Aros e suspensão

A bicicleta aro 29 deve necessitar de uma boa suspensão, preferencialmente, de alumínio ou aço carbono em vez do tradicional produto em ferro. E o motivo para isso é facilmente explicado: ambos os materiais são mais leves, reduzindo o peso da bicicleta. Quer saber mais a respeito desse recurso importante para você agregar mais velocidade aos seus percursos? Então, não deixe de conhecer a bicicleta aro 29 full big rider da Mormaii!

Quadro

O quadro também influencia demais em suas performances. Aqui, o alumínio também pode ser considerado por se tratar de um material bastante popular na confecção de quadros modernos e versáteis.

quadros 5 - Bicicleta aro 29: melhor custo benefício

Vale destacar que o quadro de uma bicicleta aro 29 também é confeccionado em aço carbono. A questão, aqui, está em equilibrar durabilidade com resistência para os trechos mais desafiadores, como os de MTB, mas sem perder a qualidade das pedaladas urbanas.

Componentes

As marchas são componentes fundamentais a serem analisados, pois contribuem com mais qualidade em suas pedaladas. Destaque às marcas mais badaladas do mercado: boa parte das bicicletas Mormaii, por exemplo, utilizam o grupo Shimano como garantia de bons resultados.

Com isso, você pode também analisar a melhor opção, para a sua bicicleta aro 29, entre os freios V-brake e os modelos a disco. A segunda opção demanda um investimento maior, mas a segurança nas freadas — mesmo as mais bruscas — é também mais assegurada.

Inclusive, vale destacar a relevância de uma alavanca de câmbio potente. Especialmente, para os ciclistas que se desafiam em percursos cheios de adrenalina e imprevistos. Nesses casos, a alavanca permite uma mudança mais brusca de marcha. Por exemplo: um inesperado aclive adiante, que não permite ao ciclista o tempo hábil de reduzir uma marcha por vez.

BICICLETA AR 29 MOUNTAIN BIKE FANTASY MORMAII - Bicicleta aro 29: melhor custo benefício

Vale destacar, por fim, que um dos componentes que devem ser considerados para a sua bicicleta aro 29 é o selim. Considere os modelos ergonômicos, independentemente do tempo que você passe diariamente sobre a bike.

O conforto é um complemento qualitativo para performances melhores e mais seguras. Sem falar que permite a você pedalar em uma posição mais cômoda e que não force excessivamente outras partes do corpo.

Considere, também, o uso de acessórios para a sua bike. Isso deve servir de parâmetro básico para bicicletas de todos os modelos, portes e aros. É um requisito fundamental para você começar suas pedaladas com muito mais segurança.

E se você quiser saber um pouco mais a respeito da bicicleta aro 29, que tal conferir os modelos de bicicleta Mormaii? Em nossa loja virtual você encontra diversas bikes que são feitas sob medida para o ciclista urbano, de MTB, profissionais e entusiastas amadores. Convém dar uma conferida!

venice 4 - Bicicleta aro 29: melhor custo benefício

2 Replies to “Bicicleta aro 29: melhor custo benefício”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *